A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Americana tomou posse oficialmente na noite de ontem (18) em uma cerimônia realizada no Auditório da OAB. O evento contou com a presença de diversos presidentes de subseções da região, além da vice-presidente da OAB São Paulo, Daniela Magalhães, do vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi, e outras autoridades.
Para o triênio 2025-2027, a diretoria será composta por:
• Presidente: Fabiano de Camargo Neves
• Vice-presidente: Cleber Renato de Oliveira
• Secretária-geral: Clóris Rosimeire Vital
• Secretária-adjunta: Bruna Oliveira
• Tesoureiro: Flávio Rogério Costa
Durante seu discurso, o novo presidente da OAB Americana, Fabiano de Camargo Neves, destacou os planos que levaram sua chapa à liderança da subseção. “Hoje é uma sessão festiva, mas nosso trabalho já começou em janeiro. Nossa gestão continuará com os acertos da anterior, ao mesmo tempo em que implementará as propostas da nossa campanha. Sempre com foco na valorização da advocacia e na defesa intransigente das nossas prerrogativas”, afirmou.
Já a vice-presidente da OAB São Paulo, Daniela Magalhães, elogiou o trabalho desenvolvido pela subseção de Americana e ressaltou sua importância no estado. “A OAB Americana representa mais de dois mil advogados e tem se consolidado como referência pelo diálogo com o Judiciário e com o município. Esse cuidado da diretoria fortalece a OAB São Paulo e a OAB nacional”, destacou.