A Guarda Municipal de Americana atendeu, na madrugada desta sexta-feira (18), uma ocorrência de morte suspeita em um Motel, localizado na Avenida Marginal, no bairro Recanto. A equipe foi acionada por uma funcionária do estabelecimento, que relatou não ter conseguido contato com um hóspede após o término do período de pernoite.
O homem, de 35 anos, havia dado entrada no motel na tarde do dia anterior, por volta das 14h54, utilizando um transporte por aplicativo. Segundo a recepcionista que atendeu à ocorrência, o hóspede não respondeu às ligações da administração após o vencimento das 12 horas contratadas.
Diante da situação, a equipe da GAMA foi até o local. Danilo foi encontrado deitado na cama, nu e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar, a equipe médica confirmou o óbito.
Durante a perícia técnica, realizada pela Polícia Científica, foram localizados pertences pessoais da vítima, incluindo R$ 230 em espécie, uma mochila com roupas, um celular e um recipiente metálico contendo três papelotes de substância com características semelhantes à cocaína. Os materiais foram recolhidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária.
O corpo foi removido e o caso foi registrado como morte súbita, sem causa aparente determinada. A polícia aguarda o laudo pericial para esclarecer as circunstâncias da morte.