O Rio Branco anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (14), a demissão do técnico Luiz Carlos Martins, do auxiliar-técnico Washington Luiz Bento e do auxiliar permanente Corrêa.
Conhecido como “Rei do Acesso”, Luiz Carlos chegou ao clube em março, após uma sequência de quatro derrotas consecutivas sob o comando de Leandro Mehlich. Sob sua liderança, o Tigre conquistou a classificação para a fase eliminatória do Campeonato Paulista da Série A3, mas foi eliminado nas semifinais após duas derrotas para o Monte Azul.
Corrêa, que integrava a comissão técnica desde outubro de 2024, também foi desligado do clube.
Além da comissão, alguns jogadores já se despediram e seguem para novos desafios. Pelo menos metade do elenco deixou o Tigre.
Agora, a diretoria começa a definir quem será o novo comandante da equipe para a disputa da Copa Paulista, que tem início previsto para junho. O campeão da competição tem o direito de escolher entre a participação no Campeonato Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil.
O Monte Azul, algoz do Tigre na semifinal, sagrou-se campeão da Série A3 e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.